RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: T?picos Espec?ficos de Educa??o
[Voltar]
A ARTE COMO MECANISMO TRANSFORMADOR: UMA ABORDAGEM SOCIAL NO SESC LAGEADO- CAMPO GRANDE/MS.
A CENTRALIDADE DA LINGUAGEM NOS TRABALHOS SOBRE LETRAMENTO CIENTÍFICO
ACESSIBILIDADE DIGITAL E INCLUSÃO EDUCACIONAL NAS UNIVERSIDADES
ANÁLISE DA CONCEPÇÃO DE DEFICIÊNCIA NA CID-10
BIOLOGIA DO CONHECER PARA UMA APROXIMAÇÃO AO TRABALHO COM CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL.
EDUCAÇÃO ESPECIAL E INDICADORES DE MATRÍCULAS EM ESCOLAS DO CAMPO NA REGIÃO CENTRO-OESTE (2007-2017)
INCLUSÃO E ACESSIBILIDADE PARA O ACOLHIMENTO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO IFRO/CAMPUS JI-PARANÁ.
NOÇÕES DE SUSTENTABILIDADE EM UMA ESCOLA PÚBLICA: A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO E EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO AMBIENTE ESCOLAR
PERCEPÇÃO AMBIENTAL: O ESPAÇO VIVIDO REPRESENTADO POR ALUNOS DE UMA ESCOLA NO CAMPO LOCALIZADA NO MUNICÍPIO DE CAMPO GRANDE/MS
RELAÇÕES ÉTNICAS E “RACIAIS” NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM TRÊS LAGOAS-MS
SUJEITOS E PRÁTICAS NO PROJETO TRAJE EM CAMPO GRANDE/MS: ARRANJOS DE UMA ESTRATÉGIA DE ESCOLARIZAÇÃO
© 2019 SBPC - Todos os direitos reservados