RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Educa??o
[Voltar]
A FORMAÇÃO DO PEDAGOGO EM UMA PERSPECTIVA INCLUSIVA: ANÁLISE DOCUMENTAL
A INTERDISCIPLINARIDADE NA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DE UMA ESCOLA ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO
A INTERFACE ENTRE EDUCAÇÃO NO CAMPO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL: UMA ANÁLISE SOBRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DIDÁTICO NO ENSINO DE CIÊNCIAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA NO DISTRITO DE ANHANDUÍ, MUNICÍPIO DE CAMPO GRANDE/MS.
A LITERATURA AFRO-BRASILEIRA NAS REDES PÚBLICAS E PRIVADA DE ENSINO: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA FORMAÇÃO OMNILATERAL DO SUJEITO
A PEDAGOGIA PARA ALÉM DOS MUROS DA ESCOLA: UMA EXPERIÊNCIA DE ATUAÇÃO NO MINISTÉRIO PÚBLICO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
A PERSPECTIVA DOS JOVENS SOBRE O USO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO DE ENSINO/APRENDIZAGEM.
A PÓS-GRADUAÇÃO E A FORMAÇÃO DOCENTE EM EDUCAÇÃO DE ALAGOAS
A ROBÓTICA EDUCACIONAL NO CENTRO JUVENIL DE CIÊNCIA E CULTURA NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM CRIATIVA
A SOCIOEDUCAÇÃO NAS UNIDADES DE INTERNAÇÃO PROVISÓRIA DA FUNAC-MA
AEDES ADVENTURE: JOGO DE REALIDADE AUMENTADA CRIADO POR ADOLESCENTES PARA REFLEXÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGYPTI
ANÁLISE DO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: RELAÇÕES ESTABELECIDAS NO PROCESSO ENTRE A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ESCOLAS E PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA
APRENDIZAGEM E QUALIDADE DA EDUCAÇÃO: PERSPECTIVAS A PARTIR DA AGENDA EDUCACIONAL GLOBALMENTE ESTRUTURADA
AS FORMAÇÕES NUCLEADAS E O PAPEL FORMADOR DA COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA
ASTROBIOLOGIA: A PERCEPÇÃO DE FUTUROS LICENCIADOS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
CARTOGRÁFICO: A CONSTRUÇÃO ONLINE DE UM APLICATIVO PARA APRENDIZAGEM DE GEOGRAFIA E MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DE UMA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA NO MUNICÍPIO CAMPO GRANDE (MS): REALIDADE, DESAFIOS E RECOMENDAÇÕES
EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA: UM ESTUDO DE CASO DOS PROJETOS DE EXTENSÃO DESENVOLVIDOS PELA FUNDAÇAO EDUCACIONAL JAYME DE ALTAVILLA - FEJAL ENTRE 2018-2019
MAPA DA PRODUÇÃO ACADÊMICO-CIENTÍFICA SOBRE INSTITUIÇÕES E EDUCAÇÃO GINASIAL NO SUL DO ANTIGO MATO GROSSO (1930-1970)
MAPEAMENTO DAS LOCALIDADES DOS ESTUDANTES PERTENCENTES AO 1°ANO DOS CURSOS TÉCNICOS DE NÍVEL MÉDIO INTEGRADO EM MEIO AMBIENTE E EM INFORMÁTICA DO IFBA-CAMPUS SEABRA.
MODELO DE SISTEMA DE AUTOMAÇÃO APLICADO AOS PARÂMETROS DINÂMICOS DE ESTRUTURAS MECÂNICAS POR MEIO DE SOLUÇÃO DE PROBLEMAS
NOVAS PERCEPÇÕES DE CIÊNCIA: ESTUDO DE CASO FEBRAT
O TEMA EDUCAÇAO DE JOVENS E ADULTOS NAS PUBLICAÇÕES CEDES – 1997/2018
PLATAFORMA ON-LINE PARA AVALIAÇÃO DE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA
SAFETY IN HOME: APLICATIVO PRODUZIDO POR ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO PARA REFLEXÃO SOBRE OS PRIMEIROS SOCORROS DE ACIDENTES DOMÉSTICOS.
TRAJETÓRIAS DE SUCESSO: UMA POSSIBILIDADE DE PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA POSITIVA NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO
TRIP QUEST: APLICATIVO DESENVOLVIDO POR JOVENS PARA AUXILIAR ALUNOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA A APRENDER INGLÊS DE FORMA LÚDICA.
UMA PROPOSTA DIDÁTICA SOBRE O ESTUDO DO COMPORTAMENTO ATMOSFÉRICO UTILIZANDO SMARTPHONE
© 2019 SBPC - Todos os direitos reservados